quarta-feira, 13 de agosto de 2014

#LipBalms

Oooooooooi? Estou devendo o tutorial né? Na verdade estou editando ele ainda,pq eu não entendo muito de edição de vídeos e aqui usamos o Sony Vegas PRO 11.0,dai quem edita pra mim são minhas duas irmãs,então dependo da boa vontade delas...mas creio que essa semana ainda vai pro ar...outra coisa que eu tbm nao entendo muito é edição de fotos,eu normalmente uso só o photoscape bem facinho mesmo, só que minha irmã tem o photoshop e ela edita tbm algumas fotos minhas okOKASKOASKO.
Voltando ao que interessa hoje o post vai ser sobre Lip balms.
O que é Lip Balm? Pra que serve? É de comer? HAHAHA. Calma meninas, vou explicar tudinho pra vocês.
O que é Lip Balm?
O Lip balm nada mais é que um hidratante para lábios, pode ser encontrado em forma de batom, em bisnaga e em latinha. 
E tenho dois tipos de lip balm o EOS e o Baby Lips da Maybelline:

Pra que serve?
No inverno os nossos lábios ressecam de mais e algumas vezes chegam até a rachar. Isso ocorre pela falta de hidratação. A principal função do Lip Balm é hidratar e proporcionar uma camada protetora, pois tanto o sol como o frio agridem diariamente nossos lábios.
Mas não é a mesma coisa que a manteiga de cacau?
Embora sejam parecidos nas suas funções o lip balm ainda é melhor que a manteiga de cacau. Além de hidratar e proteger os lábios, ele tem aroma e cor.  Ele ainda é menos gorduroso que a manteiga de cacau e deixa os lábios mais sequinhos. Ele é ótimo para ser usado antes do batom, ajudando a diminuir as linhas labiais.
Qual a diferença entre o batom e o balm?
Alguns balms (como também são conhecidos) tem o mesmo formato de batom, alguns vem em latinhas e outros são em gloss. O batom, foi desenvolvido para dar cor aos lábios, diferente do balm que sua função é hidratar. Existem os balms coloridos porém ele dão apenas uma leve colorida nos lábios, deixando bem natural.

Eos X Baby Lips:
A textura deles é um pouco diferente o Eos é mais amanteigado e é um pouco menos grudento,vc não sente a boca melequenta nem nada e é super hidratante usei muito no inverno.
Já o Baby Lips achei ele um pouco melequento e acho ele a cara do verão tenho certeza que usarei ele muuuito em piscinas e praias,ele tem um cheirinho deliciooooso de protetor solar e ele tem FPS 20.
Fiz um swatch deles pra vcs terem noção dele na pele
Na foto se prestarem atenção,dá para ver nitidamente a textura de um e do outro, o eos está mais fosco e o baby lips bem brilhante...




Existem vários outros tipos de lip balms tanto nacionais como importados,separei alguns exemplos de  fácil acesso para nós meras mortais Sul paraíbanas...




E esses daqui são alguns importados e outros nacionais,porém mais fáceis de encontrar na internet e por um preço mais agradável..

Tbm separei alguns exemplos dos importados:
Agora é só vc ver qual deles atende melhor suas necessidades e se jogar nos hidratantes!
Espero que tenham gostado beeeeeeeeeijos enormes e até a próximaaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário