segunda-feira, 11 de agosto de 2014

#batomdasemana

Ooooooooooooooooooooooooooooooooi, tudo bom?
Primeiramente vou explicar para vcs uma coisinha aqui, eu não estou passando tutoriais para meu canal pq minha irmã é fotógrafa e eu uso a câmera dela e esses dias trocou de câmera  para uma bem melhor,então estou esperando  a chegada dela para fazer tutoriais melhores e com mais qualidade vizual e auditiva ,aos poucos estou melhorando muuuuuito minhas imagens e conteúdo,espero que vcs entendam e não deixem de me asisstir...Estou mega ansiosa ....

Vamos começar a semana beeeeeem animada e viciadas em batom rsrsrs..
Hoje vou falar de um batom BBB, o Pé de Moleque da Avon.
Ele é um batom muuuuito lindo e NUDE,por mais que muitos de vcs achem que eu não sou muito chegada em batom nude eu vou deixaar bem claro aqui que eu amo esse tipo de batom,principalmente pq eu sou a loca do olhão,amo fazer um olho chamativo,então para contrabalancear preciso pegar leve na boca,e nada mais bonito que um nude né?
A embalagem dele é super fofinha,colorida e muito resistente, toda rosinha com detalhes de coração e outras formas geométricas.


Ele é um batom mais cremoso e bem hidratante é um tom de nude bem apagadão mesmo,quase corretivo sabe?Então o ideal é delinear os lábios com o próprio produto ou com algum lápis para lábios quase do mesmo tom do batom,ou do mesmo tom,pq ele não é cor de boca,sendo assim se deixar um cantinho sem passar,fica super marcado a divisão de cores.
Fiz um swatch dele na mão para vcs verem como ele é muuuuuuuuuito apagado mesmo,e magnífico!
Ele pertence a linha  Pop Love Colortrend "Barraca do Beijo". 
E custou em torno de uns 8,99 na época,agora eu não sei se ainda está em linha,ele era acompanhado de mais três amigos o Maçã do amor,Doce de abóbora e Beijinho.
Eu não tenhos os quatro por não ter gostado muito das outras cores então resolvi ficar só com ele mesmo pq ele é muito bonito e tem um cheiro MUUUUUUUITO GOSTOSO,dá vontade de comer...
E esse foi o batom BBB da semana,espero que vcs tenham gostado e não deixem de me acompanhar por aqui e no youtube beeeeeeeeijos lindonaaaaaas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário