quarta-feira, 27 de agosto de 2014

#Batomdasemana

Oooooooooooooooooooi,tudo bom?
Estou meio sumida do blog e do canal,pelo fato de ter chegado a câmera da minha irmã e nós duas tivemos uns ensaios para fazer e ficou um pouco complicado vir aqui pra mim...Maaaaaaaas eu já filmei um vídeo de make e tenho que editar,na verdade tenho dois videos já gravados só faltando editar para mandar pro canal,essa semana creio que ainda sai...

Então vamos o que interessa...
Nessa semana o batom escolhido foi o Riveting Rose da Mac:
Ele é um rosa mais fechado,e tem a consistência bem de gloss mesmo,bem hidratante e deixa os lábios mais molhados.
Para falar a verdade a cor dele não é lá grande coisas,existem batons mais baratos e melhores no mercado...
Nessa foto de cima ele parece um pouco vermelho,mas foi a luz da foto que deixou ele assim,a cor real dele na pele é:
Eu sinceramente não gosto muito de batom  mais "escorregadio" uso ele bem pouco e esses dias tenho usado ele  para maquiagem dia a dia ou maquiagem rápida, só para dar uma cor mesmo rs,ele para mim é um "quebra galho" rsrs...

Porém a embalagem dele é de alta qualidade como todos os outros batons da mac,e com design padrão dos outros batons, eu não lembro ao certo o valor dele,mas sei que os batons da mac são em torno de 70,00 reais e creio que paguei por ai nele e acho que ele tbm não está mais em estoque,porém existem outros tipos de batons muito bonitos á venda.

Bom meninas espero que vcs tenham gostado desse post, e não deixem de me acompanhar por aqui... beijinhooooooos
;

Um comentário: