quarta-feira, 6 de agosto de 2014

#batomdasemana

Ooooooooooooooi,tudo bom?
Hoje o batom da semana é o Uva intenso da Avon:
Que batons escuros estão em alta todo mundo já sabe,e eu sou adepta a eles,esse uva da Avon é um dos meus xodózinhos,meu segundo preferido do inverno.
Ele tem uma cobertura cremosa e muito macio(bom para hidratar os lábios) a cor dele é um roxo aberto e tem uma pigmentação muito boa:
Nessa foto eu passei apenas uma camada,sendo assim ele possibilita construir uma cor mais vibrante.
O valor dele deve ser em média uns 25,00 ,eu não lembro perfeitamente o preço pois comprei no inverno do ano passado,e mesmo com esse tempo todo ele continua nos meus tops 5 de batons preferidos...
A embalagem dele é muito linda e super resistente,acho que vale muito a pena comprar batons dessa marca,eu gosto muito da pigmentação e da consistência deles..


Espero que vcs tenham gostada e até a próximaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário