sexta-feira, 1 de agosto de 2014

#croquidemão

Quem ama maquiagem tem acompanhado nas redes sociais o novo vício das blogueiras e maquiadoras profissionais o CROQUI NA MÃO,e junto com eles vem várias perguntas do tipo,Pra que serve?Ajuda na maquiagem? e etc..
A primeira pessoa que eu vi fazendo esse tipo de arte foi a  @deisyperozzo_makeup

Para mim tem sido de grande ajuda esses croquis,pq eu tenho sensibilidade nos olhos em relação a maquiagem OKASKOASKO,quando eu vou testar sombras e técnicas meus olhos ficam muito irritados e não consigo fazer mais nada depois...então eles estão me ajudando muito em relação ao blog o canal e até nas minhas clientes,faço tudo na mão e depois reproduzo nos olhos...prático não? 
Aqui está a foto do meu croqui experimental:
Em breve farei mais e postar fotos aqui


E até mesmo pra voce que não é maquiadora é de grande ajuda porque vc treina firmeza,traços perfeitos,esfumados e etc...
Declaro assim o CROQUI de grande serventia para todos!
Beijos e até a próxima...

Um comentário: