sábado, 12 de julho de 2014

Batons Matte Abelha Rainha

Sabe aqueles produtos que você coloca na gaveta e esquece da existência deles?
Então,esses dias estava eu mexendo nas minhas maquiagens e acheeeei essas preciosidades lá perdidas,só me esperando pra reutiliza-las...
Os danadinhos são MARAVILHOSOOOOOOOOS!!!
Além de serem ótimos produtos tem uma embalagem muito linda e sofisticada,olha só:
E as cores então, são DIVINAS de ninguém botar defeito! Eu tenho um rosa pink e o outro mais coral.
São super sequinhos de pigmentação ótima,deixam os lábios muito em foco!

Estou in love de novo com eles,e a melhor parte é que eles são matte meeeeeeesmo, e o unico problema é que são matte meeeeeesmo OIREOIERIOERIO então antes de usá-los você tem que estar com a boca bem hidratada,depois disso é só alegria rsrsrs!!
O problema é que minha irmã comprou eles no rio e eu não sei onde e nem quanto custou OKSAKOASKASOASKO,mas achei na loja Mais vaidosa eles a venda quem quiser dá uma olhadinha lá:http://www.maisvaidosa.com.br/index.php/labios/batom-abelha-rainha-u-l-t-r-a-f-i-x.html
Fiz um swatch deles pra vocês verem como ele fica na pele! ♥
Espero que vocês tenham gostado!!! beijos e ate a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário