segunda-feira, 28 de julho de 2014

#Batomdasemana

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
tudo bom? Hoje eu vim fazer diferente,resolvi começar a segunda feira com o batom da semana,e isso vai virar rotina aqui no blog, vou botar dias certos para as postagens de tutoriais,e produtos,porque assim fica mais certinho pra quem quiser me acompanhar aqui rsrsrsrsrs..
Então vamos ao que interessa...
O batom dessa semana é um rosa da Natura zip,vou deixar claro aqui que não sou muito fã de batons rosa, acho meio sem graça,mas essa cor me surpreendeu.
Além de AMAR OS NATURA ZIP, pq são lindos e tem um design muuito fofinho s2s2,eles sempre tem cores LINDAS,eu faço uma pequena coleção deles,ficam todos expostos na minha penteadeira naqueles organizadores de acrílico sabe?São meus xodós s2
Esse infelizmente eu não lembro o nome nem o numero da cor dele,e pra minha infelicidade está apagado a numeração  :(
Ele é mais um batom que eu deixo esquecido e sem querer encontro e entro em love UHASUHSUHA,(vai acontecer muito disso aqui nesse blog).
Outro dia fui fazer esse tutorial :http://www.youtube.com/watch?v=CO2rt4rCTaM
e estava a procura de um batom rosa, então resolvi testá-lo e deu super certo,coloquei foto e algumas pessoas me questionaram sobre ele...Ele tem uma textura macia,super pigmentado,não é totalmente matte,porém não é mt brilhante, isso que o torna mais bonito ainda!
 Além de todos os benefícios citados a cima ele tem um preço bem camarada, não lembro ao certo,mas sei que é em torno de 8,00 á 12,00 não passa disso.

Foto dele nos lábios com flash:
Foto dele nos lábios sem flash,só com iluminação caseira:
Comprovado que ele além de ser lindo é BBB...Espero que vocês tenham gostado desse post e até o próximo.... BEEEEEEEEEEEEEIJOS ;*
 

2 comentários:

  1. lindo adorei!!!
    venha conhecer o meu blog...
    http://vcmorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir